WhatsApp

    (15) 9 9128-7142

Orcamento  ORÇAMENTO

     

Dúvidas Frequentes / Prazo de Garantia

Selecionamos as principais perguntas com suas respectivas respostas, visando sanar as principais dúvidas de nossos clientes, confira abaixo.

Caso não encontre a questão relacionada a sua dúvida ou resposta, favor entre em contato pela nossa página CONTATO ou pelos telefones: (15) 99128-7142.
 

Quais formas/prazos de pagamento são aceitas para fechamento de pedidos? 

FORMAS E PRAZOS DE PAGAMENTO

À VISTA: 5% DE DESCONTO VIA PIX/TED.

FATURADO:
21 DIAS CORRIDOS APÓS EMISSÃO DA NF, VIA BOLETO BANCÁRIO.

PARCELADO: ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO.

REGRAS PARA FATURAMENTO

- FATURAMENTO SOMENTE PARA CNPJ PRÉVIAMENTE CADASTRADO, SUJEITO A ANÁLISE DE CRÉDITO.

- PAGAMENTO COM CPF, MEI SOMENTE À VISTA, SEGUINDO CONDIÇÕES CONFORME INFORMADO NO CAMPO ACIMA.

 

Qual é o custo de envio?

- O custo do envio baseia se cubagem do pedido + local de entrega, sendo sujeito a cotação diretamente com os Correios e nossas Transportadoras parceiras.

 

Como os pedidos são enviados?

- Trabalhamos com:    e Transportadoras Parceiras préviamente cadastradas.

 

Onde posso receber meu pedido?

- Entregamos nossos produtos para Todo o Brasil, com envios realizados via SEDEX ou Transportadoras Parceiras.
- O Cliente também pode optar por retirar seu pedido com portador/transportadora de sua preferencia, em nossos galpoes de producao em São Paulo/SP.

 

Qual o Prazo de Produção e Entrega?

- Nosso prazo de produção é de 07 até 10 dias úteis + tempo de entrega via SEDEX/Transportadora, que pode variar para cada destino. 

 

Os produtos oferecidos possuem Garantia? e qual o Prazo de Garantia?

- Todos os nossos produtos possuem garantia de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido, contra defeito de fábrica ou erro de gravação.

 

Como posso acionar a garantia do produto caso o mesmo apresente algum defeito de fabricação ou gravação após o recebimento? 

- Entre em contato conosco pelo e-mail vendas@criativebrindes.com.br ou pelos telefones: (15) 99128-7142 e identifique-se e informe o número da NF-e referente ao pedido, para que possamos dar inicio ao processo de garantia do produto. 

 

Como devo solicitar uma amostra física do produto desejado?

- Só trabalhamos com amostras físicas LISAS, sem personalização.
- Para envio de amostras físicas é cobrado valor X pela amostra + valor de envio SEDEX. Favor informar endereço completo de entrega para cotarmos o valor do frete.
- Despacharemos as amostras via SEDEX em até 48 horas (dias úteis) após o envio do comprovante de pagamento em nossa conta.